segunda-feira, 18 de abril de 2011

Eu quero ouvir!

"Busco encontrar alguém que me faça feliz.
Não quero mais acordar e ver o mundo desse jeito.


Não quero mais pensar que continua do mesmo jeito.
Eu quero pensar, que poderia ser de outro jeito.
Quantos dias eu vivi, esperando uma resposta.
Hoje, sei onde buscar.


Sua voz eu reconheço, Senhor".

(Oficina G3 - Tua Voz)



Quando comecei a ouvir e curtir essa música, há uns 8 anos, ela já estava "saindo de moda". Mas, eu costumo dizer que música BOA não envelhece...
Já é 1:40 da manhã, e um dia bem cansativo me espera, daqui umas 6 horas. Mas eu não poderia ir dormir hoje, sem compartilhar um pouco do que aconteceu neste dia.
Na verdade, foi um dia em que nada extraordinário demais aconteceu. E as coisas aconteceram de uma forma um tanto diferente da que eu previa. E é aí que está o ponto principal. 
Dei um pulo no shopping à noite, depois da aula, pra ir ao cinema (algo que estava prometendo e cobrando de mim mesmo há algumas semanas). E eis que tive a felicidade de encontrar uma grande pessoa. Um médico que eu tive a honra de conhecer durante um estágio, e com quem aprendi muita coisa. E digo isso porque, além de ele ser excelente no conhecimento técnico e ter me passado um pouco do muito que sabe (que pra mim já foi bastante coisa), aprendi dele valiosas lições de vida. Aquelas coisas as quais, infelizmente, pouco ou nada se aprende nas salas de aula, mas que são fundamentais durante o exercer da profissão. Poder rever essa pessoa me deixou muito alegre e, mais do que tudo, me fez refletir. Nessa minha pequena mas valorosa jornada já conheci alguns exemplos a serem seguidos, os quais me trouxeram e ainda trazem mais do que motivação; pessoas que me fazem ser cada dia um pouco mais apaixonado pelo caminho que escolhi. Que exemplificam o que é verdadeiramente amar aquilo que se faz. Graças a Deus aprendi, desde cedo, a "ler nas entrelinhas" e como isso é fundamental em muitas situações. Sou eternamente grato a estes "Mestres da Vida". 
No mais, nada do que saiu diferente no dia de hoje me frustra. Entendo que tudo foi exatamente como era pra ser. Nada foi acrescentado, nada foi tirado. E aos poucos vou aprendendo a descansar nas mãos daquEle que faz com que "todas as coisas cooperem para o meu bem"... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário