segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Você acredita em milagres?

Eu sim... vou tentar explicar o porquê, enumerando alguns dos que aconteceram no meu dia...

  • De manhã cedo, eu abri os olhos e levantei da cama. Para tantas outras pessoas isso seria um verdadeiro milagre.
  • Pude perceber que estava em meu lar. Tinha tudo! Teto, paredes... todos em boas condições. Para tantas outras pessoas, seria um verdadeiro milagre.
  • Pouco tempo depois, pude vestir roupas limpas e fazer a primeira refeição do dia (fiz algumas outras no decorrer do mesmo). Para tantas outras pessoas isso seria um verdadeiro milagre. 
  • Logo em seguida, consegui sair sozinho de casa. Entrei no carro, dirigi até o meu destino. Consegui ir e voltar, são e salvo. Para tantas outras pessoas isso teria sido um milagre.
  • Pude rever familiares, amigos. Observei o sol, o céu, a cidade. Aprendi coisas novas. Tive novas experiências e até mesmo repeti algumas.


Neste exato momento, consigo transmitir idéias, sentimentos. Posso escrever e entendo o que estou dizendo. E algumas outras pessoas vão poder ler e entender também. Isso é um milagre!

Meus membros superiores e inferiores estão íntegros, movimentando-se de acordo com o esperado. Minha escala de Glasgow é 15, o que significa que minhas Abertura Ocular e Respostas Verbal e Motora estão na sua pontuação máxima possível!

Meu coração, hoje, foi totalmente suficiente em desempenhar todas as atividades que lhe foram exigidas!
Meus pulmões e rins estão em plena função, não necessitam auxílio de aparelhos!

Dentro de instantes estou indo para uma cama, com colchão, travesseiro e até um cobertor! E quanta gente, ao mesmo tempo, estará desejando um verdadeiro milagre destes!

Os acima relatados e tantos outros milagres aconteceram comigo hoje! E tudo isso só foi possível, graças ao milagre maior... o milagre da vida!

Não sei você, mas eu estou grato neste momento. Estou vivo! Vivendo de milagres!

Não espere mais nem um segundo! Celebre a sua vida, os seus milagres! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário