sábado, 24 de dezembro de 2011

Boas Festas!

Poxa, faz um tempo que não escrevo aqui algo 'próprio'... mas também não tenho muita coisa pra falar hoje...

Só queria desejar um bom fim de ano a todos! Que Deus possa abençoar este momento de reunião, reflexão e gratidão...

Quer você esteja com sua família, quer esteja trabalhando... com amigos, ou até mesmo sozinho... Alegre-se! Aproveite o momento, pois é único!

11Não estou dizendo isso porque esteja necessitado, pois aprendi a adaptar-me a toda e qualquer circunstância.
12Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade.
13Tudo posso naquele que me fortalece.

(Filipenses 4:11,13).


Eu penso que essa não é hora de discutir se você comemora Jesus, o Papai Noel, os presentes... É tempo simplesmente de alegrar-se e agradecer... Agradecer pelo maravilhoso presente que é a vida! 


Um abraço a todos, e tudo de melhor! Que Deus os abençoe!

Um comentário:

  1. é isso aí..
    Obrigada, Deus, pela vida do Maurício...rs
    Amo sua família...
    Beijoooo

    ResponderExcluir